top of page

AD Blumenau realiza formatura de 32 alunos através do seu CTMVIDA

A 17ª turma foi formada por 32 alunos de vários estados e países



Familiares, amigos, pastores e mantenedores se reuniram na Assembleia de Deus de Blumenau (SC) para prestigiar a formatura da 17ª geração do CTMVIDA, Centro de Treinamento Missionário da Igreja ADBLU. A turma era composta por 32 alunos de vários lugares como: Amapá, Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina e São Paulo, além de Guiné-Bissau, Moçambique e Venezuela. A programação foi realizada no dia 22 de junho.


Foi uma noite de celebração e gratidão dos formandos que concluíram o curso médio em teologia e missiologia com duração de 16 meses, sendo 100 dias de estágio prático em diferentes cidades e estados. O pastor Nilton dos Santos, presidente e fundador do seminário, desejou a todos os formandos uma vida ministerial abundante e frutífera no reino de Deus.


Os discentes tiveram como paraninfo o pastor Saulo Gregório de Lima, diretor da Secretaria Nacional de Missões (SENAMI). Na ocasião, ele falou sobre os “cuidados que um vocacionado em missão não deve esquecer”, reflexão com base no texto de Eclesiastes 11.1-4.


Desde 2007, a instituição vem formando missionária em modelo de internato e já atendeu mais de 550 alunos, vindos de 17 estados do Brasil e 11 países (Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Venezuela, Estados Unidos, Moçambique, Angola, Guiné Bissau e Timor Leste).


Este ano o CTMVIDA recebeu a 18ª geração de vocacionados. É a maior turma até hoje composta por 48 alunos vindos de 5 países, e 5 estados do Brasil.


Conheça mais sobre o seminário acessando o Instagram @ctmvidaoficial.






Comments


ENDEREÇO

Av. Vicente de Carvalho, 1083 

Vila da Penha - Rio de Janeiro - RJ

CEP: 21210-000

REDES SOCIAIS

CONTATO

  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
  • TikTok

(21) 3351-3387

  • Whatsapp
bottom of page