top of page

AD em Guanambi realiza 12ª Conferência Missionária

O evento teve com base o tema "Proclamai entre TODOS os POVOS os seus feitos" (Isaías 12.4)


Fotos: SEMADG


Nos dias 17 a 19 de novembro, a igreja Assembleia de Deus em Guanambi (BA), sob a presidência do pastor Ananias Boa Sorte, através da Secretaria de Missões da Assembleia de Deus em Guanambi (SEMADG), sob a coordenação da missionária Joana Brandão, realizou a sua 12ª Conferência Missionária.


Com base no tema “Proclamai entre TODOS os POVOS os seus feitos” (Isaías 12.4), com ênfase nos 04 segmentos menos evangelizados no Brasil: Indígenas, Quilombola, Ciganos e Sertanejos e também Missões Transculturais, comemorando também 25 anos da SEMAG na atuação na obra missionária.


O evento contou com a participação do pastor Saulo Gregório de Lima, secretário executivo da Secretaria Nacional de Missões (SENAMI), do pastor Aloízio Mendes (presidente da AD Hortolândia / SP), além dos alunos da EMAD-Escola de Missões Núcleo 447, dos dirigentes e agentes de Missões das 29 Congregações do Campo Eclesiástico. Na oportunidade, a missionaria Ercília Carvalho louvou a Deus, juntamente com todos os presentes.

Na oportunidade também foi realizada a “Manhã Missionária”, que contou com a presença de missionários mantidos pela SEMADG. No ensejo, eles relataram sobre os trabalhos realizados nos campos missionário.














Com informações e fotos: SEMADG / Via: SENAMI (29.11.23)

ENDEREÇO

Av. Vicente de Carvalho, 1083 

Vila da Penha - Rio de Janeiro - RJ

CEP: 21210-000

REDES SOCIAIS

CONTATO

  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
  • TikTok

(21) 3351-3387

  • Whatsapp
bottom of page