top of page

AD Poços de Caldas Impacta fiéis com Conferência Missionária

O evento foi realizado nos dias 27 e 28 de outubro e teve o tema com base em Jo 11:40



A Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém, sediada em Poços de Caldas (MG), sob a presidência do pastor Paulo Baungratz, realizou a sua 1ª Conferência Missionária, nos dias 27 e 28 de outubro, sob o tema “Disse Jesus: não te hei dito que, se creres, verão a glória de Deus?” (Jo 11:40).


A Palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Saulo Gregório, Secretário Executivo da Secretaria Nacional Missões (SENAMI), e pelo pastor Clodoaldo Silva, ambos de Uberlândia (MG).


No ensejo, o pastor Saulo Gregório informou sobre o trabalho desempenhado pela SENAMI na gestão do pastor José Wellington Junior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB.


Em um anúncio emocionante, o pastor presidente Paulo Baungratz revelou a decisão da igreja em Poços de Caldas de se tornar um parceiro do SENAMI, comprometendo-se a doar um templo por ano para a implantação de igrejas em todo o país.


Ele também enfatizou a presença do Secretário do SENAMI, pastor Saulo Gregório, e expressou gratidão pela inspiração transmitida e pelo despertar que levou à igreja um novo patamar de serviço e dedicação.


A programação contou também com uma mensagem do pastor Clodoaldo Silva, além dos departamentos musicais da igreja.











Com informações: AD Poços de Caldas (MG) / Fotos: Pastor Moisés / Via SENAMI (08.11.23)

コメント


ENDEREÇO

Av. Vicente de Carvalho, 1083 

Vila da Penha - Rio de Janeiro - RJ

CEP: 21210-000

REDES SOCIAIS

CONTATO

  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
  • TikTok

(21) 3351-3387

  • Whatsapp
bottom of page