top of page

Conferência Missionária Senami na AD Tirirical (MA)

O evento abordou o tema: "Alcançando os confins da terra: Missão, compromisso e transformação"



Nos últimos dias 23 a 25 de maio, a Conferência Missionária SENAMI foi realizada na Assembleia de Deus no campo de Tirirical – Maranhão, sob a presidência do pastor Osiel Gomes e com o secretário de missões da igreja, pastor Douglas Brayer.


O pastor Francisco Raposo, presidente da Convenção Estadual, e o pastor Francisco de Assis, secretário executivo de missões estadual (SEADEMA), juntamente com outros visitantes, foram recebidos calorosamente pela igreja. Representando a SENAMI, estavam o pastor Josué Claudino, secretário administrativo, e o pastor Moisés Ricardo, secretário adjunto. Os palestrantes do evento foram: pastor Éder Toledo, pastor Jesrrael Santos e missionária Sônia Mendes.


A abertura da conferência foi marcada por uma cerimônia significativa com orações, louvores da Harpa Cristã (números 515, 127 e 149) e a leitura oficial baseada em Mateus 28:18-20, com o tema “Alcançando os confins da terra: Missão, compromisso e transformação”.


A irmã Célia Paz dirigiu a cerimônia de abertura, que contou com a participação de crianças, adolescentes, jovens e adultos representando países listados como perseguidores do cristianismo, vestidos com trajes típicos. Houve encenação de batismos, apresentações teatrais e um momento de oração pela igreja perseguida, encerrando com a execução do hino nacional brasileiro.


O pastor Claudino, em nome do presidente da CGADB, pastor José Wellington Costa Júnior, e da diretoria da SENAMI, proferiu uma saudação. A música ficou por conta da dupla Josué e Milena, da cantora Mara e da orquestra da igreja. A mensagem da noite foi entregue pelo pastor Éder Toledo, compartilhando suas experiências missionárias, incluindo trabalhos com refugiados da Ucrânia e de outros países.


No segundo dia da Conferência, foi uma noite de bênçãos com diversos louvores, solos e a participação da orquestra da igreja. Os palestrantes, pastor Éder Toledo, pastor Jesrrael Santos, missionária Sônia Mendes e pastor Francisco de Assis, abordaram mensagens de incentivo à obra missionária, compartilhando experiências pessoais e testemunhos emocionantes, evidenciando a presença do Espírito Santo.


No último dia do evento, a programação iniciou às 14 horas e se estendeu até às 17 horas, com louvores congregacionais, solos, orações e a leitura bíblica oficial. Os palestrantes foram, o pastor Francisco de Assis e o pastor Jesrrael Santos.


A segunda parte do dia teve início às 18 horas, com mais louvores congregacionais e o tradicional hino de missões “Desejo missionário e obra santa”. Houve reapresentação com trajes típicos de diversas nações, apresentações teatrais e coreografias. O irmão Rodrigo, gerente da loja CPAD no Maranhão, teve a oportunidade de louvar a Deus juntamente com a igreja.


O pastor Josué Claudino apresentou em vídeo as atividades da Secretaria Nacional de Missões (SENAMI) e entregou certificados da conferência. O pastor Osiel Gomes homenageou os departamentos da igreja que contribuíram para o evento e apresentou o casal, missionário Sávio e a missionária Rosana, que serão enviados para o Peru. O pastor Douglas Brayer prestou homenagens e a CPAD presenteou 10 participantes da conferência com brindes. O encerramento foi marcado por uma oração do pastor Osiel Gomes e pela bênção apostólica do pastor Martins.
















Yorumlar


ENDEREÇO

Av. Vicente de Carvalho, 1083 

Vila da Penha - Rio de Janeiro - RJ

CEP: 21210-000

REDES SOCIAIS

CONTATO

  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
  • TikTok

(21) 3351-3387

  • Whatsapp
bottom of page