top of page

IEAD Barra Velha (SC) realiza Conferências Missionárias

A igreja realiza projeto que tem como objetivo recrutar jovens e adolescentes, capacitá-los e enviá-los para trabalhar na tradução da Bíblia




A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Barra Velha (SC), liderada pelo pastor Ismael Montanha, realizou a Conferência Missionária “Bíblia para Todos os Povos” e a Conferência Missionária Kids, entre os dias 10 e 13 de novembro.


Durante a programação, a igreja foi sensibilizada quanto à importância na área da tradução da Bíblia. Atualmente, 1.268 idiomas aguardam o início da tradução. O fato mostra que cerca de 100 milhões de pessoas ainda não tiveram acesso à Palavra de Deus.


Deus inspirou na IEAD de Barra Velha com o projeto NACEMT (Núcleo Avançado do Curso de Especialização em Missões Transculturais), um movimento pioneiro entre as Assembleias de Deus do Brasil, com o objetivo de recrutar jovens e adolescentes, capacitá-los e enviá-los para trabalhar na tradução da Bíblia.


A conferência também celebrou os primeiros frutos desse projeto: dois jovens missionários, formados pela igreja, já estão atuando na área. Um dele auxilia na tradução para os Bunong, no Camboja, e as primeiras porções do Antigo Testamento já foram traduzidas para o povo Chamacoco, no norte do Paraguai.








Com informações e fotos: AD Barra Velha – SC / Via SENAMI (17.11.23)

Комментарии


ENDEREÇO

Av. Vicente de Carvalho, 1083 

Vila da Penha - Rio de Janeiro - RJ

CEP: 21210-000

REDES SOCIAIS

CONTATO

  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
  • TikTok

(21) 3351-3387

  • Whatsapp
bottom of page