top of page

Projeto Campos Brancos forma 71 obreiros no Pará

A noite de celebração foi realizada no dia 15 de novembro


Foto: Equipe da Escola de Missões Pakau Oro Mon


No dia 15 de novembro, o Projeto Campos Brancos, na direção da missionária Kelem Gaspar, formou 71 novos obreiros. O Culto de Formatura foi realizado na Assembleia de Deus em Maracanã, no Pará, sob a presidência do pastor Pedro Pereira.


Após a programação, os alunos e os familiares deles, assim como todo o corpo docente da instituição participaram de um buffet na sede do projeto na Rodovia PA-127, Km 40, Ramal Caiacá, Maracanã (PA).


O Projeto Campos Brancos é uma organização não governamental que tem como objetivo desenvolver o trabalho entre os segmentos menos alcançados do Brasil, promovendo o reforço escolar, alimentação nutritiva, assistência social, discipulado e pregação do Evangelho.


Uma de suas frentes de trabalho do projeto é a Escola de Missões Transculturais Pakau Oro Mon, que visa o preparo adequado do vocacionado para atuar em missões transculturais. Desta feita, através da escola, foi formada a 13ª turma de missões – Azusa.


O projeto agradece à Secretaria Nacional de Missões (SENAMI), que tem como secretário executivo o pastor Saulo Gregório Lima, pelo apoio aos missionários em campo e aos novos missionários formados em 2023.







Texto: Missionária Kelem Gaspar / Fotos: Equipe da Escola de Missões Pakau Oro Mon / Via SENAMI (22.11.23)

Comments


ENDEREÇO

Av. Vicente de Carvalho, 1083 

Vila da Penha - Rio de Janeiro - RJ

CEP: 21210-000

REDES SOCIAIS

CONTATO

  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
  • TikTok

(21) 3351-3387

  • Whatsapp
bottom of page