top of page

SENAMI realiza 1ª Conferência Missionária na Assembleia de Deus em Kubitschek

Evento missionário em Guarapari (ES) teve como tema “Como ouvirão, se não há quem pregue?”


Nos dias 17 a 20 de agosto a cidade litorânea de Guarapari, localizada no Espírito Santo, foi palco da 1ª Conferência Missionária na Assembleia de Deus em Kubitschek (ADK) – Boas Novas, presidida pelo pr José Luís de Sousa e dirigida pelo pr Odias Souza.

Sob o tema “Como ouvirão se não há quem pregue?”, o evento missionário proporcionou uma atmosfera única com a preleção de diversas autoridades nacionais no assunto. Dentre elas, estavam presentes o pr. Saulo Gregorio, secretario nacional de missões (SENAMI), que deu abertura ao evento juntamente com o pr José Luis, presidente do Ministério Boas Novas. No segundo dia de evento, o pr. Eder Toledo, de Vitoria (ES), compartilhou diversos testemunhos missionários. Os demais dias ficaram sob a responsabilidade do pr. Sid Ramos, que atua com treinamento de líderes em missões e tem experiência de mais de uma década como missionário no Oriente Médio.

O evento também ofereceu workshops interativos para adultos e crianças, nos quais os participantes puderam aprender sobre diferentes culturas e práticas missionárias ao redor do mundo. Os participantes foram convocados a também se engajarem nesse projeto de levar às nações o conhecimento do poder de Deus por meio do Evangelho.

O pr. Odias, dirigente local e organizador do evento registrou que este é só o começo e agradece a toda congregação local e todos os participantes por fazerem deste evento “um grande sucesso para Glória de Deus”.

Os testemunhos e depoimentos dos participantes demonstraram que o objetivo da conferência foi atingido. Ao final do evento, um dos participantes disse: “minha visão a respeito da obra missionária mudou com essa conferência. Eu sempre pensava que não era para mim. Que era para algumas pessoas especiais. Entendi que Deus está me chamando também”. Um jovem também testemunhou: “Estes dias mudaram minha vida pra sempre”.



Simultaneamente, ocorreu também a primeira Conferência Missionária Infantil. Várias crianças foram impactadas. Uma delas foi observada orando a Deus: “Deus, eu quero ser um missionário também”. Ela disse ainda, depois a seus pais, que seu coração estava ardendo por missões.

A conferência foi um momento de aprendizado, conscientização e despertamento para atender o chamado para anunciar a Glória de Deus a todos os povos. A igreja, na pessoa do pr. Odias, agradeceu ao secretário executivo da SENAMI, pr. Saulo por seu empenho e destemor mobilizando sua equipe para a realização dessa Conferência Missionária.

Pr Odias descreveu a conferência como um sucesso que certamente terá um impacto duradouro na vida dos participantes. “Essa conferência será um marco na história da ADK e muitos frutos serão colhidos nos próximos anos”, afirmou o líder.




Com informações e fotos cedidas por Senami

Comments


ENDEREÇO

Av. Vicente de Carvalho, 1083 

Vila da Penha - Rio de Janeiro - RJ

CEP: 21210-000

REDES SOCIAIS

CONTATO

  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
  • TikTok

(21) 3351-3387

  • Whatsapp
bottom of page