top of page

SENAMI realiza conferência missionária na AD Porto Seguro (BA)

A conferência abordou o tema: "Ainda há tempo, lugares, povos e nações. Missões já!"




Nos dias 22 a 24 de março de 2024, a Secretaria Nacional de Missões (SENAMI) promoveu a Conferência Missionária na Assembleia de Deus, sob a liderança do pastor Laurentino Filho e com o apoio da Secretaria de Missões das Assembleias de Deus em Porto Seguro (SEMADEPS).


O evento contou com a presença do pastor Valdomiro Pereira, presidente da Convenção Estadual Das Assembleias de Deus na Bahia (CEADEB), e representando a SENAMI, estavam o pastor Saulo Gregório, na posição de secretário executivo, acompanhado de sua esposa, irmã Meire Gregório; o pastor Zedequias Trajano, como secretário de planejamento, e o pastor Moisés Ricardo, atuando como secretário adjunto.


Na abertura foi entregue um cheque no valor R$ 41 mil, referente a doação de um templo e uma moto da Campanha Eu Faço Missões 2023. Os preletores dessa conferência missionária foram os pastores: Adonias Monteiro de Mafra (SC), Jair Felisbino de Osasco (SP), o Josiel Cavalcante, de Tabuleiro do Norte (CE) e Edvaldo Filho (BA).




O tema central desta conferência foi: “Ainda há tempo, lugares, povos e nações. Missões já!”, baseado em Lucas 14:22. A abertura foi marcada por um cerimonial solene de entrada das bandeiras, seguido pela entrada dos indígenas da Aldeia Juerana, que entoaram o hino “Bondade de Deus” em sua língua nativa.


A cerimônia oficial de abertura foi conduzida pelo presidente da CEADEB, pastor Valdomiro, seguida por momentos de louvor e adoração. O pregador da noite foi o pastor Edvaldo Filho , coordenador da SENAMI na Bahia, cuja mensagem inspiradora foi acompanhada pela presença do Espírito Santo, trazendo alegria, conforto e motivação para a obra missionária.


No sábado, as atividades continuaram a partir das 14h, com o pastor Zedequías Trajano conduzindo devocionais e louvores da Harpa Cristã. Em seguida, foram ministradas mensagens edificantes pelos pastores Adonias Monteiro, Jair Felisbino e Josiel Cavalcante. A igreja participou ativamente de toda a programação, interagindo com os preletores, e houve uma tarde de mobilização missionária. A programação foi estendida até o culto da noite, com a pregação do pastor Jair Felisbino.







O encerramento ocorreu no domingo pela manhã, com devocionais conduzidos pelo pastor Josiel Cavalcante, em que cada coração foi tocado por Deus. Os preletores finais foram os pastores Adonias Monteiro e Jair Felisbino. O pastor Saulo Gregório apresentou um relatório detalhado das atividades da SENANI e, ao final, louvou a Deus junto com a igreja com um hino de origem indígena.


A conferência foi concluída com cerimônias de entrega de certificados e homenagens às diversas equipes e obreiros que contribuíram para o sucesso deste evento memorável.








Comments


ENDEREÇO

Av. Vicente de Carvalho, 1083 

Vila da Penha - Rio de Janeiro - RJ

CEP: 21210-000

REDES SOCIAIS

CONTATO

  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
  • TikTok

(21) 3351-3387

  • Whatsapp
bottom of page