O evento recebeu o apoio das coordenadorias e convenções do estado do Espírito Santo
Nos dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro, aconteceu o Simpósio Nacional de Missões na Igreja Assembleia de Deus no Aribiri, na cidade de Vila Velha (ES), sob a presidência do pastor Kemuel Sotero, primeiro vice-presidente da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).
O evento, promovido pela Secretaria Nacional de Missões – Senami/CGADB com apoio da CPAD, teve como base o tema “O chamado para impactar o mundo: Servindo com amor e dedicação” (Mt 28.19-20), com ministrações sobre temas relevantes para a obra missionária.
Na sexta-feira (30), o culto de abertura iniciou às 19h30 com a entrada das bandeiras, a execução do Hino Nacional e o pastor anfitrião Kemuel Sotero foi quem conduziu a abertura oficial. A mensagem foi entregue pelo pr Éder Toledo (ES), membro da equipe da Senami.
No sábado (31) a programação iniciou a partir das 14horas com palestras ministradas pelos pastores Moacir Soares (MG), Walmir Pereira (MG) e Edvaldo Filho (BA). E no domingo (01º) pela manhã, os presentes participaram de uma palestra com o pastor Moacir Soares e logo em seguida, uma manhã missionária com o pastor Edvaldo Filho. Ao final do evento, houve a entrega dos certificados para todos os presentes.
O Simpósio Nacional de Missões contou com o apoio das coordenadorias e convenções de todo o estado do Espírito Santo. Segundo o pastor Kemuel Sotero, foi uma honra hospedar um simpósio tão importante. “Agradecemos ao nosso presidente da CGADB, pastor José Wellington da Costa Junior, que foi muito bem representado pelo secretário-executivo da Senami, pastor Saulo Gregório, pela dedicação e amor por essa obra. E podemos dizer que foi um que trabalho que honrou ao nosso Deus e, acima de tudo, eu creio que renderá os seus frutos. Agradecemos a Deus pela nossa Senami que, ao longo desses 49 anos têm se empenhado a cada época, para buscar nao são soluções, mas ampliar a importância dessa obra e a necessidade da nossa igreja saber que missões não está apenas no coração de Deus, mas também deve estar nos nossos corações. À Deus toda glória!”.
FONTE: CPAD News
Comments