top of page

Templo doado pelo Projeto Amigos da Senami completa 1 ano de inauguração

Evento aconteceu nos últimos dias 21 e 22 de julho e contou com momentos especiais de oração, pregação da Palavra e atividades para as crianças




A Igreja Assembleia de Deus em Palmital da Baixa, distrito localizado em Minas Novas (MG), sob a liderança do missionário Jamil Silva, celebra o primeiro ano de existência do templo doado por meio do Projeto Amigos da Senami.


O evento aconteceu nos últimos dias 21 e 22 de julho e contou com momentos especiais de oração, pregação da Palavra e atividades para as crianças. Os participantes compartilharam que a presença do Espírito Santo era palpável em cada palavra e em cada cântico entoado.


Sob a orientação divina e o empenho do secretário de missões, pr. Marcos Antônio de Oliveira, essa jornada começou a ser desenhada em outubro de 2021, quando nasceu o sonho de erguer uma casa de adoração ao Senhor. Esse desejo foi realizado com o apoio da SENAMI/CGADB em parceria com o irmão Antônio Cabrera, que fez a doação do templo.


Em julho de 2023, foi celebrado o primeiro batismo no templo. Esse momento foi considerado um marco e testemunho do poder de Deus e da dedicação de todos irmãos.

Em apenas um ano de trabalho dedicado, em uma comunidade onde não havia nenhuma igreja evangélica, a congregação tem crescido e testemunha ter atualmente cerca de 50 membros.


“Estou muito feliz em poder pastorear esta igreja, agradeço a Deus pela oportunidade e ao nosso pastor Osmar pela confiança em nos delegar este maravilhoso trabalho”, afirmou o missionário local, Jamil Silva.


Durante a festividade em comemoração ao primeiro aniversário da igreja foram entoados louvores, adoração e gratidão a Deus. Membros da congregação, visitantes e líderes espirituais se reuniram em um clima de comunhão e alegria. Testemunhos de vidas transformadas e milagres que ocorreram ao longo desse ano também foram compartilhados.


“Queremos expressar nossa gratidão ao pr. Osmar Ferreira da Costa, pastor presidente da Assembleia de Deus de Araguari, por seu apoio incansável e orientação espiritual. Também somos profundamente gratos à Secretaria de Missões – SEMEAR, que nos deu todo o apoio necessário para que esse trabalho pudesse se concretizar”, afirmou o pastor Marcos Antônio de Oliveira.


O pastor afirmou ainda: “Nossos corações transbordam de gratidão pelo que Deus tem feito em Palmital da Baixa. Continuaremos a avançar em nossa missão de compartilhar o amor de Cristo com todos que cruzarem nosso caminho, sabendo que Ele é fiel para completar a boa obra que começou em nós”, finalizou










Fotos e informações cecidas por SEMEAR (Via Senami)

Comments


ENDEREÇO

Av. Vicente de Carvalho, 1083 

Vila da Penha - Rio de Janeiro - RJ

CEP: 21210-000

REDES SOCIAIS

CONTATO

  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
  • TikTok

(21) 3351-3387

  • Whatsapp
bottom of page