top of page

1º Encontro de coordenadores e líderes da Senami

Atualizado: 1 de set. de 2023

Evento fortaleceu o compromisso missionário de representantes de 15 estados brasileiros

Entre os dias 10 e 13 de agosto, a Secretaria Nacional de Missões (SENAMI) promoveu o Primeiro Encontro de Coordenadores e Líderes na Fazenda Gospel Park, em Guaraciaba do Norte, Ceará. O evento reuniu representantes de 15 estados brasileiros, incluindo coordenadores de missões e presidentes de convenções, com o objetivo de debater e reforçar ações missionárias.

Sob o tema “Unidos com um só objetivo, levando Cristo às nações”, o encontro se destacou por proporcionar dias de intensa reflexão e discussão sobre os desafios da missão evangelizadora.

O secretário executivo da SENAMI, pr. Saulo Gregório, enfatizou a relevância dessa união: “A realização desse evento inédito é uma bênção que corrobora com nossa integração. Essa união potente resultará em projetos missionários. Agradeço ao nosso presidente Pr. José Wellington Jr. pelo apoio a este evento e por possibilitar a coesão através da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil”, destacou ele.










O pastor Antônio José, presidente da AD Templo Central e um dos palestrantes, considerou o encontro uma resposta de orações: “A união representada aqui é uma resposta às muitas orações, principalmente daqueles que acreditam que nossa unidade impulsionará o crescimento do Reino de Deus em todo o país. Durante esses dias, aprendemos que a Unidade é mais do que uma escolha, é um mandamento divino que estamos cumprindo com alegria”, declarou.

Pastor Agnaldo Barreto juntamente de sua esposa Marinete Machado, compartilhou sua perspectiva a partir do extremo do Brasil, do Oiapoque.

“Estarmos presentes nesse encontro, compartilhando nossas experiências e testemunhos, é incrivelmente enriquecedor para nós. Com certeza, retornaremos ao nosso campo missionário com entusiasmo renovado para espalhar a mensagem do Evangelho”, afirmou o casal missionário.

O encontro proporcionou uma programação diversificada, incluindo palestras, grupos de discussão e orações, permitindo um diálogo aprofundado sobre a realidade missionária em várias partes do Brasil.

“Esses dias foram muito abençoados, pois conhecemos as últimas atualizações sobre as atividades evangelísticas em todas as regiões brasileiras e pudemos conversar com cada líder para entender as necessidade e potencialidade de cada estado. Parabenizo a SENAMI por esse momento e desejo que muitos outros eventos possam ser realizados”, destaca o senador e pastor Virginio de Carvalho.

O evento culminou na produção de documentos contendo análises, sugestões e projetos para promover as atividades da SENAMI a nível nacional. A atmosfera de unidade e o engajamento ativo prometem influenciar positivamente o cenário missionário em todo o país.

“Esse é um passo importante e fundamental, porque o primeiro passo de todo grande projeto, é começar. Quando a gente da o primeiro passo, Deus vê a nossa predisposição e começa abrir portas e fazer conexões e o projeto nasce e se estabelece. Eu creio que esta é uma partida para um grande mover de Deus, para trazer a unidade do povo de Deus, dos líderes e liderados da igreja brasileira”, afirmou pr. Lucifrancis Tavares, que foi um dos palestrantes do evento.



Fotos e Texto cedidos por Michel e Brenda (via Senami)

Комментарии


ENDEREÇO

Av. Vicente de Carvalho, 1083 

Vila da Penha - Rio de Janeiro - RJ

CEP: 21210-000

REDES SOCIAIS

CONTATO

  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
  • TikTok

(21) 3351-3387

  • Whatsapp
bottom of page