top of page

Assembleia de Deus em Tirirical (MA) realiza Congresso de Missões

A Secretaria de Missão e Evangelismo da Assembleia de Deus em Tirirical (Semadet), São Luís (MA), presidida pelo pastor Osiel Gomes, comemorou nos dias 18 a

20 de maio seus dez anos de fundação.


Para marcar a data, a igreja realizou o 4º Congresso de Missões, com o tema “Unidos para Alcançar os Povos”, com a presença de preletores e cantores.


O secretário executivo da Secretaria Nacional de Missões (Senami), pastor Saulo Gregório de Lima, representando também a Convenção Geral das Assembleia de Deus do Brasil (CGADB), participou e ministrou a Palavra na abertura do evento, além das plenárias para pastores e empresários.

Em sua participação, o secretário frisou a importância de se dispor ao chamado divino e ressaltou o poder do Espírito Santo de convencer e de também capacitar. Pastor Saulo ratificou a importância da unidade cristã, de se fazer boas parcerias, nas quais estejam presentes elementos básicos como integração, confiança e comunhão.

“Queremos parabenizar o pastor Osiel Gomes e toda diretoria da SEMADET pelo bonito trabalho prestado à obra missionária em todo o mundo!”, disse o pastor Saulo Gregório.





ENDEREÇO

Av. Vicente de Carvalho, 1083 

Vila da Penha - Rio de Janeiro - RJ

CEP: 21210-000

REDES SOCIAIS

CONTATO

  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
  • TikTok

(21) 3351-3387

  • Whatsapp
bottom of page