top of page

Assembleia de Deus no Brasil abraça a Bahia

A Convenção Geral dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus no Brasil (CGADB), sob a presidência do pastor José Wellington Costa Junior, líder da Assembleia de Deus Ministério do Belém em Guarulhos (SP), lançou na segunda-feira, 27 de dezembro, a “Campanha SOS Bahia”, que conta com a colaboração dos pastores presidentes de Convenções, presidentes de igrejas, dirigentes de congregações, obreiros em geral e membros das Assembleia de Deus no Brasil.


O objetivo da campanha é socorrer famílias residentes nas cidades baianas atingidas pelas fortes chuvas dos últimos dias. Muitas pessoas estão desabrigadas, sem ter o que comer ou vestir. A campanha está sob a coordenação do Conselho de Ação Social e da Secretaria Nacional de Missões (SENAMI) da CGADB.


A campanha tem como divisa o texto de Lucas 3.10-11: “E a multidão o interrogava, dizendo: Que faremos, pois? E, respondendo ele, disse-lhes: Quem tiver duas túnicas, que reparta com o que não tem, e quem tiver alimentos, que faça da mesma maneira.”


Para você participar, é muito simples: faça sua doação via PIX com a CHAVE/E-MAIL: sos.cgadb.bahia@gmail.com

Destinatário: SECRETARIA NACIONAL DE MISSOES CGADB

CNPJ: 14.923.863/0001-45 Banco Bradesco Agência: 7111 Conta Poupança: 100.4188-0 PIX: sos.cgadb.bahia@gmail.com

Com informações: CPAD News // CGADB (28.12.21)

ENDEREÇO

Av. Vicente de Carvalho, 1083 

Vila da Penha - Rio de Janeiro - RJ

CEP: 21210-000

REDES SOCIAIS

CONTATO

  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
  • TikTok

(21) 3351-3387

  • Whatsapp
bottom of page