top of page

I Simpósio de missões da Assembleia de Deus em Ilhéus - BA

Nos dias 29 de outubro a 2 de novembro foi realizado I Simpósio de missões na AD. Ilhéus BA, com o tema: “Até que todos ouçam”. O objetivo do evento foi treinar novos missionários e motivar a igreja para continuar contribuindo com a evangelização do mundo.


A Assembleia de Deus em Ilhéus, liderada pelo pastor Israel Alves Ferreira, e o DEPEM – Departamento de Evangelismo e Missões sob liderança das missionárias Rita de Cássia e Katia Ribeiro, tem investido em missões urbanas e transculturais, na Índia, Guiné Bissau, Moçambique e com refugiados na divisa com a Venezuela.


Entre os preletores do simpósio estavam, pastor Saulo Gregório, secretário executivo da Senami, que levou uma poderosa palavra da parte de Deus, bem como, esclareceu sobre o trabalho da Senami no Brasil e no mundo; e o pastor Osvaldo Honório, missionário em Guiné Bissau (África), que compartilhou sobre os desafios missionários nos povos menos alcançados do mundo.


A missionária Kelém Gaspar, lidera a obra missionária com crianças e povos menos alcançados como, quilombolas, povos indígenas e ribeirinhos nas regiões mais carentes do Brasil e na Bolívia. Os irmãos ficaram muito tocados em relação à tarefa da Igreja e seu compromisso.


Pastor Dorivan Melo, que trabalha há anos na Indonésia, também compartilhou diversas informações sobre o país de maioria muçulmana.


Foram dias muito significativos para os participantes, que afirmaram terem sido tocados profundamente pelo Senhor!





Fotos: cedidas por @prangelosantos


ENDEREÇO

Av. Vicente de Carvalho, 1083 

Vila da Penha - Rio de Janeiro - RJ

CEP: 21210-000

REDES SOCIAIS

CONTATO

  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
  • TikTok

(21) 3351-3387

  • Whatsapp
bottom of page