top of page

Senami apresenta Relatório 2021 e contempla os ganhadores dos prêmios da Campanha Eu Faço Missões

No dia 06 de dezembro, a SENAMI – Secretária Nacional de Missões participou da reunião geral de obreiros na AD Belém em São Paulo. Durante o evento, o Presidente da AD. Belém, Pastor José Wellington Bezerra da Costa e o Pastor José Wellington Costa Junior (Presidente da CGADB), concederam espaço para que o Pastor Saulo Gregório (Secretário Executivo), pudesse apresentar o relatório de todas as atividades promovidas pela SENAMI, junto aos vários projetos missionários apoiados pela Secretaria.


Entre os convidados da equipe Senami, estavam presentes os colaboradores da Secretaria e representantes das empresas parceiras de missões, a saber:

Pastor Saulo Gregório – Secretaria Executivo

Pastor Josué Claudino Secretário Administrativo

Pastor Zedequias Trajano - Secretário de Planejamento

Pastor Moisés Ricardo - Secretário Adjunto


Luis Roberto - Include Quality

Davi Azevedo - Treviso Câmbio – Exchange

Alessandro da Cruz – Pllus

Bruno Gregório – Polifrete

Daniel Santos – Conte Comigo.


Diante de todos os convidados presentes, foi realizado o sorteio da Campanha Eu Faço Missões 2021 e os seguintes contemplados receberão os prêmios:

- uma Bolsa de Estudo da FAECAD – irmã Kelem Gaspar – Maracanã – PA

- uma Moto 0Km – Helder Ozir G. Silva – Salinópolis – PA

- um carro 0km – Edson José Martins – Conceição das Alagoas – MG


Na apresentação do relatório, ficou evidente como a SENAMI tem ampliado sua atuação no apoio a missões, pois com o valor arrecadado na campanha Eu Faço Missões do ano 2020, foi possível apoiar 61 projetos missionários, um número bem maior que a última campanha.


Mais uma vez percebeu-se a graça de Deus manifesta através dos corações generosos que participaram da campanha. Com a arrecadação de 2021, com certeza muito mais projetos serão abençoados!


No fechamento da apresentação, o Pastor Saulo Gregório deixou uma mensagem importante a todos:


“Quero agradecer a Deus em primeiro lugar pela oportunidade que Ele concedeu a toda a nossa equipe da Senami em desenvolver este trabalho, visando a unidade de nossa igreja em prol da obra missionária.


Agradeço ao presidente da nossa CGADB, Pr. José Wellington Costa Júnior, que não tem medido esforços em nos apoiar para que este trabalho prossiga; à nossa CPAD na pessoa do Diretor Executivo Ronaldo Rodrigues, à FAECAD e seu diretor Pr. Isael Araújo pela doação da Bolsa de estudo, e ao CEO da Kanttum, Pablo Sales, quem vem dando total apoio com a doação dos brindes de nossas campanhas (carro, moto).


Deixo também meu agradecimento para toda a diretoria da Senami, coordenadores que nos representa em várias regiões do Brasil e fora. Obrigado a cada pastor, cada contribuinte que tem o coração na obra missionária, aos empresários que abraçou este novo desafio ligados ao projeto Empresa Parceira de Missões.


Minha oração é que cada um que tem abraçado este desafio seja abençoado por Deus!”


‘Graças, porém, a Deus que em Cristo sempre nos conduz em triunfo, e por meio de nós difunde em todo lugar o cheiro do seu conhecimento’

Coríntios 2;14.

ENDEREÇO

Av. Vicente de Carvalho, 1083 

Vila da Penha - Rio de Janeiro - RJ

CEP: 21210-000

REDES SOCIAIS

CONTATO

  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
  • TikTok

(21) 3351-3387

  • Whatsapp
bottom of page