SENAMI lança Campanha “Eu Faço Missões 2025”
- Isabel Silva
- 1 de ago.
- 2 min de leitura
Conduzido pelo secretário executivo da SENAMI, pastor Saulo Gregório, o lançamento destacou os resultados impactantes da Campanha de 2024

A Secretaria Nacional de Missões da CGADB (SENAMI) lançou a Campanha “Eu Faço Missões 2025”, que traz o tema “Investindo em Vidas, Alcançando Nações”. A cerimônia oficial ocorreu no início do mês de julho (7), durante a tradicional reunião de obreiros da Assembleia de Deus – Ministério do Belém em São Paulo.
Conduzido pelo pastor Saulo Gregório, secretário executivo da SENAMI, o lançamento destacou os resultados impactantes da Campanha de 2024. Segundo ele, graças ao engajamento das igrejas e ao apoio firme da liderança nacional, mais de 76 projetos missionários foram contemplados no Brasil e no exterior. Entre os feitos, estão a implantação de 21 novos templos, a entrega de 10 barcos missionários e diversos recursos enviados aos obreiros ligados à CGADB.
Para 2025, a secretaria estabelece metas ainda mais desafiadoras, reafirmando seu compromisso com a expansão do Reino de Deus. Impulsionada por um espírito de unidade e compromisso coletivo, os objetivos deste ano são entregar:
100 bolsas para o Curso de Missiologia da EMAD;
60 bolsas para o Curso de Imersão Missionária no Sertão;
Apoio à formação de cinco médicos missionários;
Implantação de 30 templos missionários em regiões estratégicas; e
Entrega de 20 barcos para missões em áreas ribeirinhas
O evento de lançamento contou com a presença de líderes que representam a força e a unidade da liderança assembleiana. Estiveram presentes, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da AD Belém, pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da CGADB e pastor Edson Eugênio, diretor da SENAMI.
Na oportunidade, a diretoria da SENAMI expressou gratidão ao Pr. José Wellington, pelo constante apoio da AD Belém, e ao Pr. Wellington Júnior, pelo respaldo integral da CGADB às ações missionárias no Brasil e no mundo.
“Nossa oração é por um envolvimento ainda maior da liderança nacional nesta campanha. Juntos, em unidade, podemos fazer muito mais pelos nossos missionários e pelo avanço da obra de Deus entre as nações”, afirmou pr. Saulo Gregório.
Também foi reforçado ao público, sobre o Dia Nacional de Missões, celebrado anualmente pela CGADB, no segundo domingo de setembro. Nessa ocasião, cada igreja realiza uma programação especial e levanta uma oferta missionária única destinada à SENAMI, contribuindo diretamente para a continuidade da campanha, que realiza um trabalho estratégico de evangelização e socorro missionário.

Saiba mais: https://www.eufacomissoes.com.br/
FONTE: CPAD News



































Comentários