top of page

Senami realiza entrega de barco motorizado a projeto da AD Itaituba (PA)

"Até que todos os Ribeirinhos sejam alcançados" é um dos 62 projetos contemplados pelo "Eu Faço Missões 2023”



Barco motorizado e equipado irá auxiliar os missionários na evangelização dos Ribeirinhos - Fotos cedidas pela Senami


A Secretaria Nacional de Missões da CGADB (Senami), por meio da “Eu Faço Missões 2023”, abençoou 62 projetos que beneficiam o trabalho missionário das secretarias de missões em várias partes do Brasil.


Após uma análise criteriosa feita pelo Conselho Nacional de Missões da CGADB, foram escolhidos os projetos de aquisição de 5 barcos motorizados e equipados para auxiliar na evangelização dos ribeirinhos, a construção de 12 novos templos entre os povos minoritários no Brasil e diversos outros projetos genuinamente missionários.


No início deste mês de abril, a Senami anunciou a entrega do primeiro barco, feita ao projeto “Até que todos os Ribeirinhos sejam alcançados” da AD. Itaituba – PA. Este recurso será fundamental para ampliar o alcance e a eficácia das atividades missionárias na região.







“É com muita alegria que anunciamos a entrega deste barco que é uma ferramenta essencial para que os missionários ribeirinhos possam aprimorar seu trabalho”, afirmou pastor Saulo, secretário nacional de missões.


O missionário Davi Cruz, da AD. Itaituba – PA, que atua no campo missionário de Urucurituba, às margens do rio Tapajós, externalizou sua gratidão e expectativa com o recebimento do barco motorizado.


“Agradecemos a todos os que contribuíram para esta causa e em especial ao jovem Sergio Gregório, que fez esta doação. Esperamos que esse barco seja instrumento de bênçãos e transformação nas comunidades ribeirinhas onde serão utilizados”






Redação CPAD News, com informações e fotos cedidas pela Senami

ENDEREÇO

Av. Vicente de Carvalho, 1083 

Vila da Penha - Rio de Janeiro - RJ

CEP: 21210-000

REDES SOCIAIS

CONTATO

  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube
  • TikTok

(21) 3351-3387

  • Whatsapp
bottom of page